domingo, 28 de Abril de 2024  22:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-05-2011

Ecomuseu Marinha da Troncalhada recebe melhoramentos.


O Ecomuseu Marinha da Troncalhada recebeu melhoramentos “nomeadamente na reabilitação e ampliação do palheiro e tratamento da ...

O Ecomuseu Marinha da Troncalhada recebeu melhoramentos “nomeadamente na reabilitação e ampliação do palheiro e tratamento da envolvente, a colocação de sinalética e de painéis informativos, bem como serão melhoradas as acessibilidades à Marinha da Troncalhada”.

Integrado no projecto “Ecosal Atlantis”, este é um trabalho na ordem dos 34 mil euros, que irá valorizar o Ecomuseu Marinha da Troncalhada onde serão inseridos painéis informativos do espaço museológico e um painel informativo de entrada de dupla face, todos com conteúdo bilingues (português e inglês).

Será ainda colocado equipamento de acessibilidade e circulação de público na salina, bem como mobiliário urbano (módulos de estrado; bancos, papeleiras, delimitação de caminhos, passadiço pedonal e ecotravessas) e o palheiro do Ecomuseu será reabilitado. Na parte exterior, serão colocadas lombas redutoras de velocidade.

Está prevista ainda a construção de ilha para nidificação no Ecomuseu Marinha da Troncalhada de acordo com os coordenadores da acção [Universidade de Aveiro e Bournemouth University] e está estruturada uma programação de actividades de dinamização do Ecomuseu Marinha da Troncalhada incluindo exposições, actividades de Serviços Educativos; Feira Internacional do Sal (7 a 10 de Julho), a concepção de materiais promocionais e registo em Portugal da Rota Sal tradicional – Rota do Atlântico. Em Novembro, estima-se a preparação da Assembleia Geral de parceiros que terá lugar em Novembro próximo, em Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®